Polícia apreende drogas e munições em Santo Antônio de Pádua

PMs também apreenderam material que seria usado para endolar drogas; apreensão aconteceu no bairro Tavares após denúncias de que uma mulher estaria escondendo material do tráfico

Policiais militares do 36º BPM apreenderam munições, drogas e material usado por traficantes para endolar drogas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (11/08), em um terreno na Rua São João, no bairro Tavares.

Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais receberam denúncias de que uma mulher estaria escondendo material oriundo de tráfico em um terreno baldio localizado no alto da escadaria da rua. Os policiais foram ao local e localizaram dentro de uma caixa de areia, uma sacola contendo o material apreendido. A mulher informada nas denúncias não foi encontrada no local, mas o nome dela foi encontrado nas embalagens.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, na ação os policiais apreenderam um carregador de pistola com capacidade de 22 cartuchos, 08 munições intactas de calibre 40, 29 pinos de cocaína com aproximadamente 25g, 06 buchas de maconha com aproximadamente 3g e duas sacolas com vários pinos vazios, material que seria usado para endolação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress