Polícia apreende drogas e material do tráfico em Pádua; três pessoas são presas

Segundo a polícia, três pessoas foram levadas para a delegacia, autuadas e presas por tráfico de drogas

Três pessoas foram autuadas por tráfico de drogas durante ações de combate ao tráfico realizadas por policiais civis da 136ª Delegacia de Santo Antônio de Pádua com apoio de policiais militares do 36º BPM. As prisões aconteceram na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Em uma delas, um homem de 18 anos, foi preso com 36 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha após denúncias de tráfico de drogas.

Tem Instagram ❓❓Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda na Rua São João Batista, em decorrência da apreensão anterior, os policiais receberam novas denúncias de que uma mulher, de 26 anos, teria ido imprimir etiquetas para o tráfico. A mulher foi abordada e, com ela, os policiais encontraram o material citado na denúncia. De acordo com a polícia, ao ser questionada, a mulher disse que o material seria de seu companheiro, de 22 anos, e que em sua residência haveria mais material ligado ao tráfico.

Na ação os policiais apreenderam 18 buchas de maconha, 12 pedras de crack e 20 pinos de cocaína. O caso foi levado para a delegacia, onde ambos foram autuados por tráfico. Parte do material estava dentro de uma máquina de lavar roupas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress