Policia apreende droga em táxi de São Fidélis

svdvgdhjvkfs
Fotos: São Fidélis Notícias

Policiais Militares de São Fidélis apreenderam na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 12 horas, drogas em um táxi que trafegava  na RJ 158, Próximo ao cemitério.

Ao todo foram apreendidos 6 papelotes de cocaína que segundo a Policia Militar estariam em posse de 4 elementos que estavam dentro do veículo.

Segundo o taxista, que é morador de São Fidélis, os elementos teriam o procurado por volta das 9 horas e 30 minutos no ponto que fica localizado no Centro da cidade, e contratado uma corrida com destino ao centro da  cidade de Campos dos Goytacazes, por R$ 150,00.

Chegando ao destino, os mesmos teriam pedido ao taxista que os levassem até a Beira Rio, próximo ao Corpo de Bombeiros da cidade, onde  três saíram do veículo e  um aguardou no táxi. Após dez minutos os mesmos tomaram o táxi e retornaram para São Fidélis.

Segundo a Policia Militar, no momento da abordagem, os elementos teriam dispensado a droga no meio do caminho. Lucas Pinto Braga, Diogo Cabral Lopes, Renan Freitas de Almeida e Márcio Campos Duarte Libório,  foram encaminhados para a 141° DP de São Fidélis onde o caso será investigado.

A apreensão foi feita pela guarnição do GAT composta pelo Sargento Miranda, Cabos Paiva e Pontes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress