Polícia apreende cocaína, maconha, uma garrucha e material para endolação de drogas em São Fidélis

Horas antes, policiais civis da 141ª DP e policiais militares da 4ª Companhia haviam cumprido um mandado de busca e apreensão por tráfico, também na Ipuca

Policiais militares apreenderam quatro tabletes grandes de maconha, oito tabletes pequenos da mesma droga, duas pedras de cocaína, uma sacola com pó branco, uma garrucha de calibre 32, uma balança, um celular e vasto material para endolação em São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O material foi encontrado em uma residência na Rua Bela vista, na Ipuca. Policiais do Patamo IV e do Posto de Policiamento Comunitário (PPC da Chatuba) foram até o imóvel após receberem denúncias de que o proprietário da casa estaria fazendo a guarda e endolação de entorpecentes para outro homem, alvo de um mandado de busca cumprido mais cedo por policiais civis da 141ª DP e militares.

De acordo com os policiais, o homem teria negado que estava guardando o material para alguém, e assumiu a propriedade de tudo que foi encontrado, sendo autuado em flagrante. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

Cumprimento de mandado
Mais cedo, policiais civis da 141ª DP da cidade e policiais militares da 4ª Companhia cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na Ipuca, próximo da apreensão citada acima. Durante o cumprimento de mandado os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas e anotações que seriam do tráfico (foto abaixo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress