Polícia apreende cocaína em Aperibé em Pádua

sdffgfhju
Fotos: Polícia Militar

Homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1º Companhia de Polícia Militar de Aperibé, apreenderam oito pinos de cocaína durante a madrugada deste domingo no município.

Segundo informações dos policiais que estavam na ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Projetada no bairro Ponte Seca, os PMs suspeitaram da atitude de homem que fugiu ao ver a chegada da viatura. Durante a fuga o suspeito deixou para trás uma sacola plástica contendo a droga apreendida.

Ainda de acordo com os policiais, foram feitas várias buscas na localidade, já que o suspeito entrou dentro de um matagal, mas o mesmo não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Rimes, L. Mendonça e Cabo Rodrigo.

Em Santo Antônio de Pádua

dsdfghjuhouiDois homens em atitudes suspeitas, foram abordados por policiais do setor “CHARLIE” na Avenida Sebastião Teixeira de Carvalho no bairro Carvalho. Os dois estavam em uma moto de cor vermelha e ao serem abordados, jogaram dois pinos de cocaína no chão, numa tentativa de esconder o material.

Ainda com os dois os policiais apreenderam R$ 330 reais em espécie. O caso foi apresentado na delegacia de Pádua, onde os dois foram autuados no artigo 28 como usuários e liberados em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress