Polícia apreende cocaína, cartuchos deflagrados e pé de maconha em Pádua

Segundo a polícia, três pessoas foram encaminhadas para a delegacia

Um menor e outras duas pessoas foram encaminhados para a delegacia após policiais terem apreendido drogas, cartuchos e um pé de maconha no bairro Santa Luzia, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o bairro após o batalhão ter recebido, via 190, denúncias de tráfico de drogas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, durante buscas em um beco apontado nas denúncias, os policiais abordaram o suspeito, que é menor de idade, e outras duas pessoas, sendo que uma delas disse que estava no local para comprar drogas com o menor. Na ação os policiais apreenderam um tablete de maconha, um pino de cocaína e dinheiro. Já na casa do menor os PMs encontraram mais entorpecentes e dois cartuchos deflagrados de calibre 12. Ainda no beco os militares encontraram um pé de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia o menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas. Uma das pessoas que também estava no local foi autuada por posse e uso de drogas, e a terceira pessoa foi ouvida como testemunha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress