Polícia apreende cinco armas, munições e dinheiro em Friburgo

adsfrefg
Fotos: SF Notícias

Segundo informações da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, os policiais foram até uma residência na localidade de Conquista, para verificar uma denúncia de que um homem estaria comercializando ilegalmente armas de fogo, e que elas teriam como destino, criminosos do município de modalidades diferente de crimes .

De acordo com os PMs que participaram da ocorrência, foi realizada diligência e dentro do imóvel, foram encontrados cinco armas, munições e R$ 5.306 reais.

As armas, sendo elas, uma pistola Ruger calibre 9 milímetros com dois carregadores e 24 munições, dois revólveres Taurus de calibre 32 com quatro munições, um rifle Raminton Nylon calibre 22 com seis munições e uma espingarda Rossi de calibre 20. Elas estavam no sofá da sala sob uma manta.

O proprietário do imóvel identificado como R.N.N., de 43 anos, conhecido como “Beterraba”, foi encaminhado para 151ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado nos Artigos 12 e 16 da Lei 10.826, permanecendo acautelado a disposição da justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress