Polícia apreende carro que era usado para esconder drogas em São Fidélis

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

A polícia civil executou na manhã dessa sexta-feira (30),  uma operação por determinação do delegado Rodrigo Maia com o objetivo de retirar  um veículo de dentro de uma garagem particular, onde anteriormente o carro era usado para esconder drogas, armas brancas e outros materiais ilícitos.

A apreensão do veículo, um fusca de cor branca, ocorreu devido as informações da placa  não serem compatíveis com as descrições do mesmo. O procedimento aconteceu por volta das 10h30, em um estacionamento localizado na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.

Os objetos que haviam sido encontrados no capô do fusca no dia 22 de maio, foram: Meio quilo de cocaína, duas balanças de precisão, uma bolsa de viagem com resíduos de maconha, produtos para mistura, além de duas facas. (relembre aqui)

O responsável pelo espaço da vaga ocupada pelo veículo, informou à polícia no dia da apreensão dos materiais que teria trocado de vaga há aproximadamente três meses.

O carro foi levado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde está sendo periciado e após será enviado para o pátio norte. As investigações sobre os possíveis proprietários do veículo estão em andamento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress