Policiais militares da 2ª CIA do 11º BPM em Bom Jardim apreenderam um veículo clonado. As guarnições do DPO de Banquete e do DPO de São José faziam um policiamento na Praça de São José quando receberam denúncias sobre a circulação de um veículo possivelmente clonado.
Durante as diligências, os policiais identificaram o carro e fizeram uma abordagem. Os PMs notaram a falta de algumas etiquetas de identificação de veículo, e o valor que o condutor disse ter pago no carro, valor abaixo da tabela, chamou a atenção dos militares.
Aos PMs, ele disse ter comprado o carro de uma pessoa em Amparo, em Nova Friburgo, mas que não sabia o nome da pessoa. Na delegacia, foi verificado que havia uma etiqueta falsificada com o número do chassi tapando a original no para-brisa. O motorista acabou sendo autuado em flagrante e preso à disposição da Justiça.



