Polícia apreende armas e munições durante investigação de suposto estupro em Cambuci

Fotos: Vinnicius Cremonez

A Polícia Civil de Cambuci instaurou um inquérito para apurar um suposto estupro de uma jovem de 18 anos em uma lavoura de tomate na zona rural do distrito de São João do Paraíso. O caso teria acontecido na tarde desta quinta-feira (20/07).

O próprio companheiro da suposta vítima procurou o Destacamento de Policiamento Ostensivo do distrito após encontrar a mulher e seu funcionário deitados pelados em um imóvel usado por eles para dormirem na lavoura. Segundo o denunciante, a mulher estava totalmente desorientada.

Durante o registro de ocorrência os policiais militares acabaram encontrando uma espingarda de calibre 36 dentro do imóvel e um revólver de calibre 32 escondido no carro do denunciante. Ainda na casa foram encontradas sete munições de calibre 36 e cinco de calibre 32, todas deflagradas.

O denunciante do suposto estupro, que possui 22 anos, foi preso em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1000. A suposta vítima foi encaminhada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica de Pádua, onde exames deram negativo para estupro.  O acusado do crime, de 31 anos, negou que teria praticado o crime. Ele foi ouvido e liberado. O suposto estupro foi registrado como fato atípico para que seja investigado.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress