quinta-feira , 29 outubro 2020

Polícia apreende arma, munições e Barreira Fiscal apreende cigarros em São Fidélis Segundo a PM e a Barreira Fiscal, dez caixas de cigarros foram apreendidas

Segundo a PM e a Barreira Fiscal, dez caixas de cigarros foram apreendidas

Foto: SF Notícias

Policiais militares apreenderam uma arma, munições e dez caixas de cigarros na tarde desta segunda-feira (15/06) em São Fidélis. A apreensão aconteceu no bairro Vila dos Coroados. Segundo informações do sargento Lage e dos cabos Côrtes, Amaro e Renato, da guarnição do PPC, os policiais foram verificar denúncias sobre a chegada de cigarros de procedência duvidosa e, no local, encontraram um carro – um Fiorino. Durante a abordagem os PMs encontraram com um homem uma pistola de calibre 380 com um carregador contendo 20 munições intactas. No interior do veículo foi encontrado um porta carregador com dois carregadores, sendo um com 16 munições intactas e outro com 5 munições intactas. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a PM, um segundo homem que estava no local assumiu a propriedade da arma e disse que é associado de um clube de tiros e que estava transportando a mesma para treinar no clube de tiros de Campos. Ele apresentou uma documentação da arma, mas a mesma ficou apreendida. O homem que estava com a arma foi autuado com base no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Os militares também apreenderam 10 caixas de cigarros. Uma equipe da Barreira Fiscal foi acionada para fazer a apreensão e os procedimentos fiscais quanto aos cigarros. A ação também contou com apoio de policiais da guarnição do Patamo IV.

Mais do SFn