Polícia apreende arma, mais de 30 munições e mais de 60 pinos de cocaína em Miracema

Segundo a PM, dois homens foram encaminhados para a delegacia e presos

Policiais militares apreenderam uma arma, munições e mais de 60 pinos de cocaína em ocorrências diferentes ao longo deste final de semana em Miracema, no Noroeste Fluminense. Em uma das ocorrências os policiais apreenderam uma pistola de calibre 40 com 36 munições e um aparelho celular. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a apreensão aconteceu após denúncias de que um homem armado fazia a segurança do Morro do Demétrio. O acusado, de 19 anos, foi flagrado pelos policiais com uma arma na mão. Ele foi levado para a delegacia e autuado, permanecendo preso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda em Miracema, no bairro Vila Nova, policiais apreenderam 61 pinos de cocaína. Segundo a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais faziam um patrulhamento pelo bairro quando avistaram um carro fazendo contato com um homem, de 24 anos. Ao perceberem a presença da viatura, o veículo empreendeu fuga e o homem jogou uma bolsa verde pela janela da sua casa.

O homem, de 24 anos, foi abordado e na bolsa os policiais encontraram o material citado acima. O acusado foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS