Polícia apreende arma em banheiro de casa de festa em São Fidélis

Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia onde o caso foi registrado e será investigado

Policiais militares apreenderam uma arma e munições no banheiro de uma casa de festas na manhã deste domingo (26) no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Policiais da 4ª Companhia foram ao local após denúncias de que havia um homem armado e que o mesmo teria efetuado um disparo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, policiais de três guarnições da 4ª Companhia foram deslocados para o local. Os policiais revistaram todos que estavam no local, mas não encontraram nada de ilícito. Porém, dentro do banheiro feminino, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, mas ninguém assumiu a propriedade do material.

Duas pessoas que estavam no banheiro e uma terceira pessoa foram encaminhadas à delegacia. Duas delas foram ouvidas e liberadas. Já uma delas foi ouvida como suspeita de ser proprietária da arma e responsável pelo disparo, e liberada. O caso segue em investigação.

A ocorrência foi feita pelas guarnições do setor Oscar (composta pelos sargentos De Paulo e Defante), do Posto de Policiamento Comunitário (composta pelo Sub Ten. Louvain e sargento Ramon) e setor November (composta pelos sargentos José Roberto e Andrade).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress