Polícia apreende arma e munições no Centro de São Fidélis; homem foge e outro é preso

Um dos suspeitos fugiu correndo e jogou a arma em uma obra na Praça Guilherme Tito de Azevedo, mas ela foi apreendida pelos militares

Um homem foi preso e outro conseguiu fugir de uma abordagem policial durante a madrugada desta sexta-feira (15/10) no Centro de São Fidélis. Os dois estavam em um táxi que foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que dois homens estariam transportando arma e uma certa quantidade de drogas de Campos para São Fidélis. O veículo foi abordado na Rua Dr. José Francisco. Quando os policiais deram ordem de parada ao motorista do táxi, um dos ocupantes desceu do veículo e saiu correndo em direção à Praça Guilherme Tito de Azevedo com uma sacola na mão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na fuga ele jogou a sacola em um imóvel que está em obras. O homem conseguiu fugir, mas foi identificado e autuado. Na sacola os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com pintura personalizada carregada com sete munições intactas e foi encontrada juntos da mesma uma sacola com mais 07 munições intactas, e mais 07 munições de mesmo calibre em outra sacola. O outro ocupante do táxi foi preso em flagrante. Já o motorista foi ouvido e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress