Polícia apreende arma e mais de 20 munições em Macuco

Foto: SF Notícias

Uma arma e mais de 20 munições entre deflagradas e intactas foram apreendidas por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco na noite desta terça-feira (28/03). Segundo informações do sargento Almeida e cabo Porcino, o material estava em um buraco feito de PVC (possivelmente caixa de gordura) na Rua Jair de Souza Lima, no Morro Santos Reis.

A guarnição foi ao local após o DPO ter recebido denúncias de que dois homens teriam subido a rua carregando uma bolsa e entraram em uma casa em construção, que estariam possivelmente carregando drogas. Durante buscas no local os PMs encontram o buraco feito de PVC.

Dentro do buraco estava uma sacola com cinco munições calibre 32, sendo uma deflagrada e quatro intactas, um revólver de calibre 32 sem numeração e com a descrição “castelo” no cano e 27 cartuchos intactos de calibre 20.

Os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress