Polícia apreende arma e maconha após homem ter sido agredido em Aperibé; duas pessoas são presas

Segundo a PM, a vítima contou que, além de agressões, um dos acusados teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção

Dois homens – um de 22 e outro de 31 anos – foram presos após outro homem, de 40 anos, ter acionado a PM e denunciado ter sido agredido na tarde desta terça-feira (20/09) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, a vítima contou que, além de agressões, um dos acusados teria efetuado um disparo de arma de fogo em sua direção.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O batalhão informou ainda que os militares foram até a residência dos acusados, na localidade de Porto das Barcas. Ainda de acordo com a polícia, um deles, de 31 anos, entregou uma certa quantidade de maconha ao PMs, e o outro, informou que havia colocado uma arma de fogo no muro, sendo a mesma, uma garrucha de calibre 22 municiada com 02 munições, encontrada e apreendida. Os PMs encontraram ainda mais 03 munições calibre 22.

A PM informou ainda que os dois homens relataram que o motivo da briga seria que um deles teria negociado uma bicicleta com homem que acionou a polícia, e que a mesma seria produto de furto. Na delegacia um dos homens foi autuado por tráfico de drogas e o outro com base nos Art. 12 e 15 da lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), permanecendo ambos presos aguardando transferência para Casa de Custódia.

Já o homem que foi agredido foi autuado por posse e uso de droga, sendo liberado após prestar depoimento. Ele também foi levado ao hospital para atendimento médico. A bicicleta, que seria o motivo da agressão, também ficou apreendida aguardando apresentação de nota fiscal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress