Polícia apreende adolescente por depredar casa e agredir vítima com barra de ferro em Cordeiro

A polícia segue com a investigação para identificar os outros dois envolvidos.

Imagens: divulgadas pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Cordeiro, através de um trabalho de investigação e inteligência coordenado pelo delgado titular da 154ª DP, Gilberto Soares da Silva, apreendeu um adolescente apontado como um dos envolvidos em um ato de depredação e agressão.

Segundo o delegado, no dia 18 de fevereiro o adolescente com outros dois indivíduos estiveram na casa da vítima, depredaram o imóvel e lesionaram a vítima alegando uma suposta dívida de drogas. Ainda segundo o delegado, nesta segunda a vítima foi agredida com um golpe de barra de ferro desferido pelo adolescente. Já nesta terça, o adolescente teria ido até o local de trabalho da vítima.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado de Cordeiro, Gilberto Soares da Silva, determinou que policiais realizassem diligências para encontrar e apreender o adolescente, sendo lavrado o auto de apreensão pela Prática de Ato Infracional por extorsão, coação no curso do processo e associação para o tráfico de drogas. A polícia segue com a investigação para identificar os outros dois envolvidos.

Operação contra tráfico e tortura
No dia 21 de fevereiro a delegacia de Cordeiro deflagrou uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas do bairro Rodolfo Gonçalves. Eles foram autuados por crimes de tortura, associação para o tráfico de drogas, dentre outros.

“Esse grupo criminoso impõe de forma violenta sua presença com domínio territorial e cobrança de dívidas, bem como intimidação de todos aqueles que querem colaborar com a justiça”, disse o delegado.

plugins premium WordPress