Polícia apreende 7,5 kg de maconha em Campelo, em Pádua

Policiais encontraram 12 tabletes de maconha no forro das portas de um carro. Essa é uma das maiores apreensões já feita este ano em Pádua. Motorista abandonou o carro e fugiu por uma área de mata

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha nesta sexta-feira (17/12) no distrito de Campelo, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais receberam informações de que uma pessoa em um veículo de cor prata iria fazer contato com outra pessoa para entregar certa quantidade de drogas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, os policiais conseguiram localizar o veículo, que empreendeu fuga pela estrada Campelo sentido ao município de Miracema. Durante a fuga o motorista abandonou o carro e fugiu pelo mato, não sendo possível alcançá-lo pelas condições do terreno e visibilidade.

Ao realizarem uma revista no veículo os policiais encontraram, no forro das portas, 12 tabletes de maconha, totalizando 7,5 kg da droga. Essa é uma das maiores apreensões já feita este ano em Pádua. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress