Polícia Ambiental encontra aterro irregular em Miracema

Dono do terreno foi encaminhado para a delegacia da cidade

Uma denúncia recebida pelo Linha Verde através do aplicativo “Disque Denúncia RJ” e encaminhada ao Comando de Polícia Ambiental (CPAm) levou agentes da 3ª UPAm à Miracema, neste domingo (13) onde puderam constatar o crime de poluição, contido no Artigo 60 da (9605/98).

De acordo com os policiais da Unidade de Policiamento Ambiental do Parque do Desengano, o ilícito foi encontrado no Sítio Pernambuco, que fica localizado na estrada que liga Miracema ao município de Itaperuna. No local os policiais encontraram um aterro irregular de aproximadamente 100m² com entulhos provenientes da construção civil e lixo urbano. Um homem acusado de ser o dono do terreno informou aos policiais que era o responsável pela área aterrada e por esse motivo foi encaminhado à 137ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale ressaltar que o Linha Verde dispõe dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253 1177 para que a população de todo o Estado do RJ possa denunciar qualquer crime ambiental. O anonimato é garantido ao denunciante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress