Polícia Ambiental encontra áreas de desmatamento em Ipituna, em São Sebastião do Alto

Fotos: 3ª UPAm

Policiais ambientais encontraram duas áreas de desmatamento na manhã desta quinta-feira (25/05) em Ipituna, distrito de São Sebastião do Alto. Uma delas, de aproximadamente 5 mil M².  Segundo informações da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), os policias foram até o distrito para averiguar denúncias anônimas de desmatamento. Em um dos sítio os policiais constataram que houve corte seletivo de árvores com características de nativas, de pequeno e médio porte em estágio inicial de regeneração.

No segundo sítio eles constataram um corte de árvores de características de nativas, de pequeno, médio e grande porte, realizado em APP (Área de Preservação Permanente) por estar em encosta de morro com inclinação superior a 45° graus de declividade.

Os caso foram registrados na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Denúncias podem der feitas pelo telefone (22) 2561-3228. Os sítios serão periciados pela Polícia Civil. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress