segunda-feira , 21 setembro 2020

Polícia Ambiental encontra área de 3 mil m² aterrada e terraplanada ilegalmente em Nova Friburgo Área foi encontrada após denúncia feita ao Programa Linha Verde, que é o Disque Denúncia do Meio Ambiente

Área foi encontrada após denúncia feita ao Programa Linha Verde, que é o Disque Denúncia do Meio Ambiente

Através de uma denúncia sobre poluição feita por moradores ao Programa Linha Verde, policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos encontraram uma área com 3 mil metros quadrados aterrada e terraplanada, além da extração de algumas árvores. A área fica na Rua Doutor Alberto Porto da Silveira, Parque Santa Luzia, em Nova Friburgo, na Região Serrana. De acordo com o Disque Denúncia, durante a fiscalização, os agentes não conseguiram encontrar nenhum responsável pelo ilícito ambiental e procederam à 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde a ocorrência foi registrada. (continua após a publicidade)

O Programa Linha Verde, que é o Disque Denúncia do Meio Ambiente, solicita aos moradores de Nova Friburgo que continuem denunciando crimes contra o meio ambiente pelo telefone 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou ainda através do aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Mais do SFn