Polícia Ambiental apreende pássaros e tartarugas em São Fidélis

passaros 2
Fotos: Polícia Ambiental

⁠⁠⁠⁠Pássaros e até tartarugas foram apreendidos pela Polícia Ambiental em São Fidélis. A apreensão aconteceu após policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia encontrar em uma residência na Chatuba, diversos materiais que tinham sido furtados em lojas do município.

passaros 1Além dos materiais furtados, os policiais também encontraram os animais na residência, e acionaram a 3ª Unidade de Policia Ambiental do Parque Estadual do Desengano.

Ao todo, foram apreendidos 12 pássaros, quatro cágados e duas tartarugas. A mulher, identificada como M.G.R.R., de 54 anos, que vai responder pelos furtos nas lojas de São Fidélis, também foi autuada pela Polícia Ambiental por manter pássaros em cativeiro sem autorização.

Os animais estavam em gaiolas e até em um viveiro. Eles foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Ambiental, os animais foram encaminhados para o Parque do Desengano, onde serão avaliados e soltos no parque.

Polícia Militar recupera quase 7 mil em produtos furtados em São Fidélis

tartarugas 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress