Polícia Ambiental apreende armas, armadilhas e munições em São Fidélis

armasArmas e armadilhas foram apreendidas e pássaros que eram mantidos em cativeiro foram resgatados pela Polícia Ambiental em uma fazenda na localidade de Ernesto Machado, em São Fidélis. Segundo a 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm), uma equipe foi até a localidade para verificar uma denúncia.

Na fazenda, os policiais encontraram gaiolas com sete pássaros, sendo três Coleiros um Trinca-Ferro, um Galo da Serra e dois Tico-Tico. O proprietário do imóvel foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Em outro local, ainda em Ernesto Machado, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 38, uma espingarda de calibre 28 de dois canos, e um Rifle de calibre 22. Também foi encontrado 28 munições intactas calibre 22, dois potes contendo espoleta, três potes contendo chumbo, dois sacos plásticos contendo pólvora, cinco cartuchos de calibre 36 deflagrado e 23 cartuchos de calibre 28 deflagrado, além de armadilhas para captura de tatus.

O proprietário não foi encontrado. Testemunhas contaram que ele não seria morador de São Fidélis. O caso também foi registrado na 141ª Delegacia Legal do município. Denúncias para a Polícia Ambiental podem ser feitas pelo telefone (22) 2561-3228.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress