Polêmica: Escolha de Miss São Fidélis gera repercussão na internet

Nas redes sociais, fidelenses questionaram a forma em que foi feita a escolha
Fotos: Reprodução da internet

O assunto do momento em São Fidélis é a escolha da Miss que irá representar o município no concurso estadual. Entre os questionamentos está à forma em que foi feita a escolha, principalmente da Miss Oficial. O anúncio das representantes foi feito durante o último dia da festa do padroeiro.

Em uma das postagens feitas no Facebook, o Coordenador Oficial de Misses e Misteres, Nelcimar Pires, disse que devido à crise e a proximidade com o concurso estadual, São Fidélis não teria tempo e condições de fazer um lindo e grande evento à altura dos fidelenses. Então ficou resolvido que as representantes do município não seriam as escolhidas pela população, mas por uma agência.

Por telefone, o secretário de cultura do município, Ely Corrêa, disse que a prefeitura não teve participação direta na decisão, apenas cedeu o palco da festa para a apresentação da Miss.

A Miss escolhida pra representar a cidade poema foi Luiza Almeida. Na postagem Nelcimar diz que se encantou por Luiza que “possui dois idiomas é prendada e muito elegante”. Ele contou ainda que ela teria saído ainda nova da cidade para estudos, mas que possui avós fidelenses. Já a Miss Mirim, a Mariana Serapião, é filha de empresários na região.

Nelcimar disse ainda que já foi firmado um acordo com a prefeitura para que no próximo ano seja realizado um concurso local reunindo as belas meninas de São Fidélis.

“Espero de coração que todos tenham entendido como aconteceu. Conto com todos vocês para levar o nome de São Fidélis no ramo da beleza e cultura para os Estaduais, Nacionais e quem sabe Mundiais”, concluiu ele na postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress