Poda de árvore provoca congestionamento

DSCF9884Funcionários da prefeitura com o auxílio de caminhões da empresa Performa Ambiental, na manhã de hoje (01), às 09h 30 começaram um processo de poda de uma árvore que estava condenada a cair na rua Duque de Caxias, bairro Gamboa.

Esse procedimento provocou um congestionamento que durou até às 13h30 da tarde, pela via ter se mantido em um único sentido. A fileira de carros começava desde a rua Euclides da Cunha até o coroados em frente ao Tancredão. A árvore era imensa e foi preciso de 3 caminhões para levar todos os destroços.

trânsito Segundo o guarda civil Alexando Souza que estava trabalhando no local, o congestionamento poderia ter sido evitado e o processo teria sido mais rápido se as pessoas tivessem mais paciência e respeitassem as sinalizações,  por esse motivo houve a necessidade da presença da Guarda Municipal para estar auxiliando no trânsito.

Também segundo o guarda, caso as pessoas continuem desrespeitando as normas de trânsito logo serão multadas, pois os guardas estarão passando as ocorrências de  negligências para a Polícia Militar.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress