PMs são recebidos a tiros por traficantes em Macaé; três são presos

PMs apreenderam armas e rádios usados por traficantes

Três pessoas foram presas com armas e rádios de comunicação – usados por traficantes – em pontos diferentes de Macaé nesta quarta-feira (13/02). Em um desses locais, na localidade conhecida como AZ de Ouro, na Nova Holanda, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de aproximadamente três traficantes.

Após o confronto, dois deles conseguiram fugir, e um acabou entrando em uma rua sem saída, sendo preso pelos PMs. Com ele os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm, duas munições intactas e três deflagradas, um celular e um rádio transmissor. Na delegacia ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Já na Rua Maria José Mahon, no Malvinas, dois jovens – um de 28 e outro de 29 anos – foram presos com uma pistola 9mm, nove munições de calibre 9mm intactas e um rádio transmissor.

Os dois foram abordados por uma guarnição que realizava um patrulhamento. Eles foram encaminhados para a delegacia de Macaé, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e associação para o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress