PMs são recebidos a tiros na zona rural de São Fidélis; Polícia Civil investiga criminosos; veja o vídeo

Policiais foram verificar informações de havia um carro abandonado em uma propriedade rural e foram recebidos a tiros; houve confronto, mas ninguém ficou ferido

Policiais civis do setor de inteligência da 141ª Delegacia de São Fidélis, coordenados pelo delegado titular Dr. Rodrigo Maia, estão fazendo diligências em uma investigação contra criminosos que atiraram contra policiais militares no começo do mês passado. O caso aconteceu na localidade de Barro Branco, na zona rural do município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta >@sfnoticias

Lá no começo do mês passado um policial lotado no 8º BPM recebeu informações de haveria um carro abandonado em uma propriedade na localidade de Barro Branco. Uma guarnição do 29º BPM foi até a localidade para apoiar o policial, e quando os militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Houve um confronto, ninguém ficou ferido e os criminosos conseguiram fugir.

continua após a imagem

Desde o ocorrido a Polícia Civil vem investigando os três criminosos que efetuaram os disparos contra os policiais. O carro que estava no local foi apreendido. Nesta quinta, dia 04 de agosto, os policiais civis voltaram ao local e realizaram uma reprodução simulada dos fatos junto à peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil. A reprodução contou com a participação dos policiais do 29º BPM que foram recebidos a tiros no dia do ocorrido. A reprodução simulada é importante para explicitar a dinâmica dos fatos. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram >@sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cg4MauLAYzK/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress