PMs são homenageados por ação que resultou na apreensão de 10kg de drogas na RJ-158 em São Fidélis

Um homem foi preso transportando a carga de drogas de Campos para São Fidélis.

Mais policiais de São Fidélis foram homenageados por ações que resultaram em apreensões e combate a crimes no município. Os militares da 4ª Companhia de São Fidélis foram homenageados pela ocorrência realizada no dia 09 de janeiro, ocorrência que foi escolhida como a melhor do trimestre.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Na ocasião, um homem foi preso transportando 06 tabletes de maconha e 04 tabletes de pasta base de cocaína em um carro; um total de quase 10 quilos de drogas, além de R$ 550,00 em espécie. Na delegacia o acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo preso, e o carro ficou apreendido. O homem foi preso transportando a carga de drogas de Campos para São Fidélis.

continua após a imagem

A solenidade de homenagem aos PMs que se destacaram na região aconteceu na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar, que é responsável pela segurança em cidades do Norte Fluminense.

Foram homenageados o tenente De Moura, comandante da Companhia de São Fidélis, o subtenente R. Botelho, coordenador de área, os sargentos Amaral, De Paulo, Defante, Gonçalves e os cabos Pontes e Coutinho, das guarnições do Patamo e Oscar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress