PMs são atacados a tiros e após confronto apreendem arma, drogas e granada em Miracema

De acordo com o batalhão, policiais foram verificar denúncias de que uma casa estava sendo usada como base do tráfico no local; dois suspeitos foram detidos

Policiais militares apreenderam arma, munições, granada e drogas no final da manhã desta quinta-feira (06) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram atacados a tiros. O caso aconteceu na Vila José de Carvalho.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, policiais foram verificar denúncias de que uma casa abandonada estava sendo usada como base do tráfico no local. Quando os policiais chegaram ao local os suspeitos empreenderam em fuga pela laje da residência e lajes das casas vizinhas, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ainda segundo o batalhão, os dois suspeitos foram detidos. Na ação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 40, um carregador, seis munições de mesmo calibre, uma granada, sete buchas grandes de maconha, 20 buchas de maconha pequena e um celular.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress