PMs salvam mãe e filho de incêndio com escada apreendida em ocorrência de furto, em Campos

Agentes seguiam para a delegacia quando foram surpreendidos pelo incêndio
Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

O que seria mais uma ocorrência de furto registrada pelo 8º BPM terminou com a atuação heroica de policiais militares e agentes do serviço de inteligência do 6° CPA. Eles seguiam para a 146ª Delegacia de Guarus, em Campos, na tarde desta quinta (28), quando se depararam com mãe e filho pedindo socorro durante um incêndio.

De acordo com informações do batalhão, os agentes estavam indo até a delegacia para registrar uma ocorrência de furto de cabos de fibra óptica, mas foram surpreendidos pelo incêndio de grande proporção na localidade de Travessão.

Na parte superior do imóvel, mãe e filho pediam ajuda e os militares prontamente realizaram o socorro. Eles se revezaram para continuar fazendo a cautela dos presos, que estavam sendo conduzidos até a delegacia, e socorrerem as vítimas. Eles usaram uma escada (foto ao lado), que havia sido apreendida na ocorrência do furto, para acessar a parte superior da casa, já tomada pela fumaça, e resgatar as duas vítimas.

Três presos por furto de cabos de fibra ótica

Três homens foram presos após a Polícia Militar receber denúncia de que eles estariam furtando cabos de fibra ótica, na Estrada Matutu. Os agentes foram ao local e constataram a denúncia. Foram apreendidos 674 m de fibra ótica, uma escada e um veículo Gol. Segundo a PM, os homens permaneceram presos na 146ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress