PMs resgatam mulher que estava amarrada e trancada em banheiro com ferimentos de faca em Nova Friburgo

Os policiais arrombaram a porta da residência e encontraram o acusado, ex-companheiro da vítima, segurando uma faca que estava suja de sangue

Policiais militares do 11º BPM de Nova Friburgo resgataram uma mulher que estava sendo mantida amarrada e trancada dentro de um banheiro de uma residência na Travessa Levi Silva Mello, no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com o 11º BPM, os policiais receberam denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida e gritando por socorro em uma residência.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De posse dessas informações, os policiais militares perceberam o risco iminente e arrombaram a porta da residência e encontraram o acusado, ex-companheiro da vítima, segurando uma faca que estava suja de sangue. Ele foi imobilizado e preso. A vítima foi encontrada presa dentro de um banheiro, caída ao chão com os braços amarrados e apresentando muitas lesões de faca nos braços.

No local, foram encontrados pelos policiais facas sujas de sangue, serrotes e braçadeiras de nylon. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o acusado, de 37 anos, foi preso por tentativa de feminicídio. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã onde permanece internada sem risco de morte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress