PMs resgatam adolescente que estava ilhada em cima de pedra no Rio Paraíba do Sul, em São Fidélis A adolescente foi encontrada chorando pelos militares, que dialogaram com a mesma e a convenceram a sair do local

A adolescente foi encontrada chorando pelos militares, que dialogaram com a mesma e a convenceram a sair do local

Fotos: SF Notícias

Uma adolescente, que não teve a idade divulgada, foi resgatada por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Ipuca, da 4ª Companhia de São Fidélis, no Norte Fluminense, na noite desta segunda-feira (21/09). Segundo informações dos policiais militares, a menor estava ilhada em cima de uma pedra, no meio do Rio Paraíba do Sul. A adolescente foi encontrada chorando pelos militares, dizendo que “não queria mais viver”. Os PMs dialogaram com a adolescente e conseguiram convencê-la a sair do local junto com a guarnição, evitando algo pior. (continua após a publicidade)

O fato ocorreu na altura da Rua Santo Amaro, na Ipuca, 2º distrito. Ainda de acordo com os policiais, a menina foi encaminhada à 141ª Delegacia Legal do município, onde o responsável pela mesma foi contatado, e a menor foi entregue na presença do inspetor policial.

Mais do SFn