Policiais militares do Patamo da 3ª CIA de Cordeiro recuperaram os equipamentos que pertencem a um integrante da banda do cantor João Gabriel e que haviam sido furtados após um show na festa de comemoração do aniversário de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O guitarrista Jhonattan Silva havia relatado, nas redes sociais, o furto de uma mochila com alguns equipamentos após o show ocorrido na madrugada do último dia 06.
Por meio de diligências, os policiais identificaram o autor do furto, um homem de 42 anos, que assumiu que cometeu o crime e levou os PMs até o local às margens da RJ-160, onde o material estava escondido. Os policiais recuperaram um monitor sem fio, um rádio transmissor, um fone moldado, dois pedais e vários cabos.
O autor do furto foi encaminhado para a 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo, onde foi por furto e liberado após prestar depoimento. Ele vai aguardar o andamento do inquérito em liberdade.



