PMs presos por roubo em Pádua são de batalhão do Rio de Janeiro

polícia militar rua
Fotos: arquivo SFnotícias

Ontem o SFnotícias mostrou com exclusividade que dois policiais militares foram presos acusados de roubar sete pássaros em uma residência em Santo Antônio de Pádua. O imóvel onde aconteceu o caso fica às margens da RJ-186, entre Pádua e o município de São José de Ubá.

Os PMs – um 2º Tenente e um Cabo, moram e trabalham em um batalhão no Rio de Janeiro. Eles estiveram na região para realizar uma supervisão do Comando de Policiamento Especial no posto 18 do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, que fica entre Pádua e Itaperuna.

Eles estavam em uma viatura de prefixo 52-2143 do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos, o BPGE. Após a denúncia feita pelas vítimas, os policiais foram identificados pelo setor de serviço reservado do 36º Batalhão da PM de Pádua, que junto com o comando da unidade, levou o caso à corregedoria.

Os dois policiais são acusados de roubarem um Trinca Ferro, um Galinho da Serra, um Merro, uma Maritaca e três Coleiros. Os pássaros estão na 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o roubo foi registrado, e devem ser devolvidos a natureza ainda hoje pelos inspetores.

delegacia pádua nova 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress