PMs libertam reféns e prendem bandido durante assalto em fazenda

 

Fotos: SF Notícias / PM

Policiais militares libertaram uma família que era feita refém e prenderam um bandido durante um assalto ocorrido em uma fazenda na tarde desta terça-feira (20/06) na Estrada da Imbaíba, na localidade conhecida como Chapel do Sol, em São João da Barra.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao imóvel do caseiro da fazenda, um dos bandidos, ao perceber a presença dos PMs, pulou a janela e tentou fugir, mas foi preso. Na casa os policiais encontraram duas vítimas amarradas com algemas de plástico. Ao serem libertadas, as vítimas contaram que havia mais dois bandidos na casa sede da fazenda.

Lá, os PMs encontraram uma terceira vítima. Ela informou que os criminosos estavam nas imediações da fazenda. Os policiais fizeram buscas, mas encontraram apenas o carro usado por eles na ação, um Fiat Strada de cor cinza e placa LTB 4034/RJ, que teria sido roubado na área de Macaé.

Os outros dois criminosos fugiram levando dois aparelhos celulares e R$ 1.300, 00 em espécie. Além do carro, os policiais apreenderam um revólver de calibre 22, usado por um dos bandidos, o qual foi preso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress