quinta-feira , 29 outubro 2020

PMs fazem surpresa em aniversário de menino que sonha em ser policial, em Campos Festa da criança tinha polícia como tema; Policiais do 8º BPM, que atuam em Morro Do Coco, apareceram de surpresa

Festa da criança tinha polícia como tema; Policiais do 8º BPM, que atuam em Morro Do Coco, apareceram de surpresa

Fotos: Divulgação/ PM
Fotos: Divulgação/ PM

O aniversário do pequeno José Pedro, de apenas quatro anos, realizado na última terça-feira (6) foi sem dúvidas um dos melhores da sua vida. Isto porque três policiais do 8º BPM, que atuam em Morro Do Coco distrito de Campos, apareceram de surpresa na festa, realizando o sonho do menino que admira muito a profissão.

Os Sargentos Valério e Lucius, e o Soldado R. Gomes souberam da festa através do Pastor Ednaldo Bezerra, eles então se voluntariam em comprar um presente para o menino e entregar pessoalmente. Todos se emocionaram ao ver a alegria de José quando a viatura chegou ao local da festa.

A criança tirou fotos ao lado do Soldado Gomes que representou a corporação, e também dentro da viatura. Apesar de vistos como autoridades, por trás de cada farda existe um ser humano, que é filho, pai, esposo e além de manter ordem e segurança da população, se dispõe a fazer uma criança feliz.

 

Mais do SFn