
Uma história que começou há 11 anos no bairro Cehab em Miracema, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (10) na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua.
Policiais Militares surpreenderam o pequeno Lucas Pereira Nepomuceno, que completou 11 anos no último domingo. Lucas nasceu na calçada, em frente a residência em que morava com sua mãe, Adriana Tito Pereira, que tinha 20 anos naquela época. Ela entrou em trabalho de parto na calçada, e como não havia condições dela ser levada até o hospital, os PMs improvisaram uma cama com um cobertor e o menino nasceu ali mesmo, sendo coberto pela camisa de um dos policiais.
O garoto sonha em ser um Polícial Militar desde que ficou sabendo como ele nasceu, perdeu sua mãe há dois anos, e hoje, recebeu uma festa surpresa organizada pelos policiais que fizeram o seu parto, Alexander Samel e Wilson Fernandes, e que acompanham o crescimento do menino.
Lucas foi levado ao batalhão com a desculpa de que iria ser recebido pelo comandante da unidade, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, e se emocionou ao ver a festa que foi preparada por eles.
Atualmente ele é criado e Miracema pelos avós maternos, José Antônio Barbosa Pereira e Tecilda Aguiar Tito Pereira, e frequenta a Escolinha de Futebol da Polícia Militar.