PMs fazem campanha e compram material escolar para crianças, em Pádua, após cofrinho da família ser furtado

O dinheiro que estava no cofrinho seria usado para comprar o material escolar. Os PMs se sensibilizaram com a situação e fizeram uma campanha, e com a ajuda de várias pessoas, conseguiram juntar o necessário para comprar o material escolar. Eles também conseguiram arrecadar roupas, sapatos e alimentos para a família

A missão é servir e proteger, mas na vida real, vai muito além disso! No último dia 28, policiais militares do 36º BPM levaram alegria e esperança de dias melhores para uma família de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Os militares foram até a casa da família para atender uma ocorrência de furto. Um cofrinho, onde os pais economizaram o que podiam para comprar materiais escolares de seus seis filhos, foi furtado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Ao chegarem no local se depararam com uma casa humilde, onde a única coisa de valor que havia era um cofrinho o qual os pais economizaram suas moedas para a compra dos materiais escolares de seus seis filhos e que covardemente foi furtado”, divulgou o 36º BPM.

Mas, a história não terminou assim, e como a mãe das crianças disse, “Deus dará em dobro!”. E deu! Policiais militares se sensibilizaram com a situação da família, fizeram uma campanha entre eles e fizeram um pedido de ajuda nas redes sociais. Com ajuda de várias pessoas, conseguiram juntar o que precisava para comprar o material escolar para as crianças. Eles também conseguiram arrecadar roupas, sapatos e alimentos para toda a família.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress