quarta-feira , 28 outubro 2020

PMs encontram cocaína, haxixe e maconha em residência em São Fidélis Uma mulher e um adolescente foram encaminhados à delegacia da cidade

Uma mulher e um adolescente foram encaminhados à delegacia da cidade

Foto: SF Notícias

Policiais militares de São Fidélis, no Norte Fluminense, encontraram cocaína, haxixe e maconha em uma residência, na Ipuca, no começo da tarde desta terça-feira (28/04). Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo IV, com auxílio de dois PMs que estavam de folga, foram até o local após receberem denúncias de que uma mulher estaria traficando em sua residência, juntamente com o marido. Segundo o capitão Blanc, o subtenente Botelho e os sargentos Pereira e Gonçalves, a guarnição fez campana e flagrou o momento em que um adolescente de 17 anos foi até a residência da mulher. Após o menor sair do imóvel, parte dos policiais foram abordar o adolescente e outra parte foi até a casa. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com os policiais, a mulher, ao perceber a aproximação dos PMs, correu para dentro de sua residência. Os militares foram atrás e ouviram o barulho de descarga. A mulher ainda tentou jogar um pote pela janela do imóvel. No pote foram encontradas 25 porções pequenas de haxixe e uma porção grande da mesma droga. Os policiais também apreenderam uma bucha de maconha que estava dentro do vaso sanitário, mais três invólucros contendo maconha, um sacolé de cocaína e R$ 2.430 em espécie, além de dois aparelhos celulares. Com o adolescente, nada de ilícito foi encontrado. Na delegacia, a mulher foi autuada por tráfico de drogas, mas vai responder em liberdade. O marido dela, que não estava em casa no momento da apreensão, também irá responder por tráfico de drogas. O sargento Jeniffer e o cabo Nunes, que estavam de folga, participaram da ocorrência.

Mais do SFn