PMs distribuem doces e brinquedos e fazem a alegria de crianças, em Italva e Itaperuna

Um dos policiais se vestiu de Papai Noel; Um menino chegou a chorar de emoção no colo de um PM
Fotos: Divulgação PM

O Natal de crianças moradoras de Itaperuna e Italva foi ainda mais especial neste ano. Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar, combinaram a farda ao gorro, barba e até ao traje completo do Papai Noel e distribuíram doces e presentes nos dias 24 e 25.

Na véspera do Natal, policiais militares saíram às ruas de Itaperuna, de Retiro e Laje do Muriaé distribuindo balas, pirulitos e brinquedos para crianças que transitavam pelas ruas. Também houve distribuição de brindes nas comunidades carentes do Córrego Fundo e na “Favelinha” do bairro São Mateus.

Segundo o batalhão, foi perceptível a alegria de todos com a chegada do Sargento Neto, que estava vestido de Papai Noel. Uma das crianças chegou a chorar de emoção enquanto abraçava um PM. A ação solidária teve a participação da iniciativa privada e da sociedade.

continua após a imagem

Já nos distritos de São Pedro e Cimento Paraíso, em Italva, o Sub Tenente Jefferson (de licença médica), Sargento Carvalhal, Sargento Luciano Silva, Cabo Avelino e Cabo G. Pimentel distribuíram presentes para crianças na terça.

Os presentes foram doados pelo Sub Tenente Jefferson, que mora na localidade de Boa Ventura e trabalha na 4ª Cia. Segundo ele, a retribuição para esse gesto humanitário é a felicidade estampada no rosto de cada uma das mais de 100 crianças agraciadas com os presentes. A ação teve o total apoio do Comandante do 29º BPM e do Comandante da 4ª CIA.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress