PMs distribuem brinquedos e fazem a alegria de crianças em Bom Jesus do Itabapoana

Ação de Natal contou com a mobilização de todo o efetivo da 2ª CIA, que comprou diversos brinquedos para levar alegria aos corações de meninos e meninas
Fotos: Divulgação/ 29º Batalhão

A véspera de Natal foi um dia especial para crianças moradoras da localidade de Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Este ano o “Papai Noel” vestiu farda azul e entregou vários brinquedos como bolas, bonecas, carrinhos, bonecos, entre outros. Durante toda a manhã de quinta-feira (24/12) os heróis de farda do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da 2ª Cia, de Bom Jesus, se dedicaram a missão de levar alegria aos corações de vários meninos e meninas. Segundo o 29º Batalhão de Polícia Militar, a iniciativa partiu dos próprios policiais que trabalham no PPC, do Comandante de Companhia, Tenente Patrick, e contou com ajuda de todo efetivo da 2ª CIA, que se mobilizou e comprou diversos brinquedos para serem distribuídos às crianças.

“Uma bela iniciativa que, com certeza, ficará marcada na história desses pequenos. Parabéns aos nobres guerreiros! Ver a felicidade estampada no rosto de uma criança não tem preço. Vale ressaltar que foram adotadas todas as medidas de prevenção contra o COVID-19, quanto ao distanciamento, uso de máscaras e de álcool em gel, preservando todos os presentes no local” – publicou o batalhão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress