PMs de São Fidélis apreendem diversas armas e munições

dsgfhyghjyuikuok
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram detidas com armas, munições e outros materiais na tarde desta sábado. Os dois foram abordados por policiais militares da 4º Companhia de São Fidélis e da 5º Companhia de São João da Barra nas localidades de Beira do Taí, em Campos, e Pipeiras, em São João da Barra.

Segundo informações de homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de São Fidélis, composta pelo Sargento Bruno e Cabos Cortes e Pereira, durante patrulhamento pela estrada de Beira do Taí, os policiais abordaram um motociclista, que conduzia uma moto CG 150, de cor preta; e durante uma revista, encontraram com ele, uma pistola 380 sem numeração e com carregador alongado contendo 30 munições, e mais dez munições na moto.

O suspeito identificado como Jhoni da silva Rodrigues, de 30 anos, informou que havia comprado as munições de um homem identificado como Erasmo da Silva Batista, de 36 anos, por 170 reais a cartela com 10 munições, na localidade de Pipeiras, em São João da Barra.

20150815143616Com apoio da guarnição do Grupamento de Ações Táticas da 5º Companhia de São João da Barra, o segundo suspeito foi encontrado, e dentro do seu bar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 , com 18 munições intactas e 13 munições deflagradas, um rifre de calibre 22 com carregador e oito munições, uma pistola 380 380 taurus mumerada e registrada com quatro carregadores e 16 munições.

Também foram apreendidos no bar duas facas, dois pares de coturno usados por militares, dois coldres, cinto tático, uma espingarda de ar comprimido e uma arma flexa, uma luneta de precisão de uso restrito e três munições de 38 deflagrada.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de São João da Barra, mas em seguida, levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, responsável pelos flagrantes desse final de semana.

policia militar campos 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress