PMs de São Fidélis apreendem arma, munições e 30 buchas de maconha

Um suspeito foi abordado e outro conseguiu fugir ao perceber a presença dos militares

Policiais militares lotados na 4ª Companhia do 8º BPM de São Fidélis apreenderam arma, munições e maconha durante uma ação de combate ao tráfico de drogas em apoio ao policiamento no município de São Francisco de Itabapoana. A apreensão foi realizada por policiais do Patamo IV de São Fidélis juntamente com a guarnição do Patamo da 3ª Companhia.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações do subtenente Miranda e dos sargentos Araújo e Nunes, a guarnição recebeu denúncias de que dois homens estariam entrando em uma casa desabitada na Praia de Santa Clara e mexendo no chão, como se estivessem escondendo algo, e que eles entravam e saiam da residência.

Quando os policiais chegaram ao local um dos acusados fugiu e não foi encontrado. O outro entrou em outra residência e foi abordado. Ainda de acordo com os PMs, ao ser questionado, o acusado identificou o outro que fugiu e disse que o mesmo correu porque estaria armado e com uma carga de cocaína.

Na casa em que os acusados estavam os PMs apreenderam 30 buchas grandes de maconha, um revólver de calibre 38, 06 munições intactas e uma outra bolsa com uma calça camuflada, além de um celular e uma blusa verde. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress