PMs de Campos e São Fidélis presenteiam filhos de policiais mortos em acidente

O Natal é época de reunir a família e comemorar as conquistas do ano que se passou. Mas, para quatro famílias de São Fidélis, a data foi marcada pela saudade dos policiais militares que morreram em um grave acidente ocorrido no município em agosto.

Buscando valorizar o trabalho exercido durante vida pelos PMs e levar alegria aos seus familiares, os amigos de farda, lotados do 8º BPM de Campos, visitaram e presentearam os filhos do Sargento Franco e do Sargento Lugão. Na última sexta-feira (23), os Sargentos Nicolau e Marins estiveram em Cardoso Moreira para presentear os filhos do Sargento Franco e também em São Fidélis, para presentar a filha do Sargento Lugão.

Já no distrito de Pureza, militares da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis visitaram o filho do Sargento Rodrigo Bragança. Pedro Henrique queria uma bicicleta de presente de Natal e teve seu pedido atendido pelos PMs. Eles se uniram e arrecadaram a quantia para comprar o presente, que foi entregue pessoalmente. A família acompanhou a entrega com muita emoção e gratidão (vídeo).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress