PMs buscam novo lar para 21 filhotes de cachorros que nasceram no Batalhão, em Pádua

Eles são filhotes de duas cachorrinhas que apareceram no Batalhão, e nasceram na parte de trás da unidade e estão sendo tratados pelos PMs até encontrarem um novo lar

Policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, estão em busca de novos lares para 21 filhotes de cachorro. Eles são filhotes de duas cachorrinhas que apareceram no batalhão, e acabaram tendo os filhotes próximo à unidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os policiais, as mães não estão querendo mais amamentar os filhotes, que possuem aproximadamente um mês. Eles já estão comendo ração, que é comprada pelos policiais militares. São os PMs que vem tratando dos filhotes, mas eles precisam de um novo lar. Há machos e fêmeas disponíveis para adoção.

Quem quiser adotar um dos filhotes pode ir diretamente ao Batalhão, que fica às margens do entroncamento da RJ-116 com a RJ-186, na chegada de Santo Antônio de Pádua, ou entrar em contato via WhatsApp com a cabo Monique da Seção de Comunicação Social, através do número (21) 9.8025-1260.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress