PMs apreendem drogas após serem recebidos a tiros por traficantes em Friburgo

Na ação, três adolescentes de 17 anos e dois jovens - um de 19 e outro de 28 anos - foram encaminhados para a delegacia

Policiais militares foram recebidos a tiros por traficantes durante uma incursão na localidade de Alto do Olaria, em Nova Friburgo. Na ação, três adolescentes de 17 anos e dois jovens – um de 19 e outro de 28 anos – foram encaminhados para a delegacia.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, durante uma incursão, policiais se posicionaram em local estratégico onde observaram a movimentação de diversos suspeitos na prática de tráfico de entorpecente. Ao se deslocarem para o local para fazerem a abordagem, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram. Após o confronto, três adolescentes e dois jovens foram abordados com drogas e rádios comunicadores.

Na delegacia, um adolescente de 17 anos foi autuado por fato análogo aos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Já uma menor, também de 17 anos, foi autuada por tráfico de drogas e um menor, que também tem 17 anos, foi autuado por associação para o tráfico de drogas. Eles serão apresentados ao Ministério Público. Os demais foram liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress