PMs apreendem armas após serem recebidos a tiros, em Macaé: dois suspeitos foram baleados

Casos aconteceram na Comunidade Nova Holanda e no Jardim Franco
Fotos: PM/ Reprodução

Policiais Militares do 32º BPM apreenderam duas armas após serem recebidos a tiros na Comunidade Nova Holanda e no Jardim Franco, nesta quarta-feira (21/11), em Macaé. Dois suspeitos foram baleados.

Segundo informações da PM, no primeiro caso, os agentes realizavam um patrulhamento na Comunidade Nova Holanda quando foram recebidos a tiros por um homem. Ele acabou sendo baleado, mas ainda assim conseguiu fugir, deixando para trás uma pistola calibre 40 com dois carregadores e 11 munições intactas.

Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé e após atendimento conduzido à 123ª Delegacia, onde ainda segundo a PM, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e no Art. 329 do CP (Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo).

Já no segundo caso, após receber ligação via 190 informando que dois homens em uma motocicleta de cor preta estariam praticando roubos nos bairros Glória, Novo Cavaleiros e Aeroporto, a Sala de Operações do 32°BPM coordenou um cerco, mobilizando quatro viaturas.

De acordo com a PM, durante a ação, o veículo foi localizado por duas equipes quando trafegava pelo Jardim Franco, houve confronto e um dos criminosos foi baleado. Uma pistola calibre 9 mm foi apreendida. A PM informou ainda que o outro criminoso conseguiu fugir, mas está sendo procurado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress