PM vence a Covid, recebe alta após 24 dias internado e é surpreendido por irmãos de farda em Itaperuna

Na saída do Hospital São José do Avaí, o Sargento Franklin se emocionou ao ser surpreendido por familiares e vários irmãos de farda
Imagens: Divulgação/ Hospital São José do Avaí

Lágrimas de emoção, de esperança, de felicidade inundaram os olhos do Policial Militar Eduardo Franklin da Silva, que recebeu alta do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, nesta sexta-feira (25/06). O policial passou 24 dias internado devido às complicações da Covid-19, mas hoje finalmente recebeu alta e retornou para o convívio familiar. A emoção foi ainda maior pois na saída da unidade hospitalar o Sargento Franklin foi surpreendido por familiares e vários irmãos de farda.

 

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CQjn3AvjWHb/

O militar foi recepcionado com balões, presentes e palmas, celebrando a vitória contra a doença. “Na saída do Hospital, nosso guerreiro foi recepcionado pelos amigos de farda sob aplausos, mensagem de fé e carinho. Sargento Franklin, você é um vitorioso, milagre de Deus! O Guardião do Noroeste lhe deseja uma excelente recuperação e muita saúde!” – publicou o 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress