PM usa cães farejadores em operação para encontrar drogas em Trajano de Moraes; duas pessoas são presas

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência da companheira do chefe do tráfico local.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Trajano de Moraes, em conjunto com a 4ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar e com o apoio do Batalhão de Ações com Cães, realizou, nesta sexta-feira (28/02), uma operação em Trajano de Moraes que resultou na prisão de duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes (maconha, crack e cocaína), materiais para endolação e munições dos calibres 38 e 32. Segundo o Ministério Público, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da companheira do chefe do tráfico local, atualmente preso, foram encontradas drogas e munições, o que levou à prisão da mulher e de outra pessoa.

Ainda segundo o MP, as investigações mostraram que a mulher estaria envolvida com o tráfico na região. Apesar de não possuir antecedentes criminais, ela consta no Portal da Segurança como “ativa” para visitação a traficantes de drogas, sendo suspeita de atuar como intermediária na execução de ordens emitidas de dentro dos presídios.

plugins premium WordPress