PM sofre acidente em cerco a motociclista que fazia manobras de alto risco no Centro de Pádua

Segundo a PM, durante o cerco, um dos PMs acabou colidindo em um motociclista que trafegava pela via. O motociclista teve apenas escoriações e não precisou ser levaod ao Hospital.

Um policial militar, em serviço, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (12/06) no Centro de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele conduzia uma moto quando acabou colidindo em outra motocicleta. O acidente aconteceu na Rua Coronel Oliver. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua, as guarnições de motos patrulhas (Mptrans) estavam em patrulhamento quando os PMs avistaram um motociclista fazendo “manobras de alto risco” pelo Centro do município. Ainda de acordo com o batalhão, ao realizarem o cerco para conter o referido motociclista, um dos policiais acabou colidindo em uma terceira motocicleta que trafegava pela via.

O batalhão informou ainda que o policial foi socorrido por uma viatura do 36º BPM e encaminhado para o Hopsital Hélio Montezano, mas transferido de ambulância para o Hospital Municipal de Itaocara para relaização de exames realizados devido à queda. A nota do balahão diz ainda que o PM passa bem e que aguarda resultado dos exames. O motociclista envolvido no acidente teve apenas escoriações e não precisou ser levaod ao Hospital. Já o motociclista que fazia as manobras perigosas conseguiu fugir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress